Quem Somos
Nossa História
Diretoria
Nosso Trabalho
Linha Pedagógica
   
Rua Brusque, 189 - Rio Branco
CEP 93044-140 - São Leopoldo RS 
CNPJ: 88.369.053/0001-25
Fone: 51 99710.4533
contato@crechevovomaria.org.br

A Escola de Educação Infantil Vovó Maria é uma entidade sem fins lucrativos que visa contribuir para o desenvolvimento de práticas educativas que considerem as diversidades étnicas, religiosas, de gênero social e cultural, favorecendo a construção de propostas educativas que respondam às demandas das crianças, seus familiares e comunidade.

Mantida pelo seu quadro-social e convênios com órgãos governamentais, seu corpo de trabalho é formado por voluntários, entre os quais estão os seus dirigentes e elementos técnicos (pediatra, nutricionista, psicólogo, fonoaudióloga, etc), além de funcionárias contratadas.

Atualmente, a nossa escola está registrada junto à Secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social do Estado do Rio grande do Sul, sob o nº 114.504, ao Conselho Municipal de Assistência Social e ao Conselho Municipal de dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A Escola de Educação Infantil Vovó Maria possui 30 anos de existência. Todos com os mesmos princípios e dedicação para que todas as crianças tenham atendimento, carinho e atenção.